Redação,Via Certa 
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN



A Hyundai começa a vender no Brasil a linha 2021 do HB20 e HB20S, hatch e sedã. A principal mudança estética foi aplicada na grade dianteira e na moldura, ambas com acabamento totalmente preto. Não há mais cinza ou cromado. A linha 2021 chega primeiro para as versões com motor 1.0 aspirado, com preços iniciais de R$ 47.990 (hatch) e R$ 56.690 (sedã). Nas próximas semanas a linha 2021 será estendida às opções 1.0 turbo e 1.6.

Ainda em relação à dianteira, a exceção à regra fica para versão Sense com carroceria branca, cuja moldura da grade trará opção de acompanhar a cor do carro. Para os novos hatches, as lanternas traseiras das versões Vision e Evolution agora são escurecidas. Outras mudanças foram aplicadas na lista de equipamentos da linha 2021. A versão de entrada Sense 1.0 hatch traz um pacote opcional formado por controles eletrônicos de tração e estabilidade, auxílio de partida em rampa e sinalização de frenagem de emergência (ESS), mais dois airbags laterais em complemento aos dois frontais (estes obrigatórios).

Para a versão intermediária Evolution 1.0 existe agora a opção de câmera de ré e também dos airbags laterais. Ainda de acordo com a Hyundai, a versão Evolution 1.0 com transmissão manual (hatch ou sedã) passa a trazer de série acendimento automático dos faróis. E o hatch Vision 1.0 manual vem equipado de série com central multimídia e entrada USB para carregamento rápido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas