Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN





O prefeito Álvaro Dias recebeu nessa quarta-feira (10), no salãonobre da Prefeitura do Natal, uma comissão de artistas que foi mostrar osprojetos de mosaico e grafitti que serão aplicados na escadaria de MãeLuíza, com início nos próximos dias e conclusão no segundo semestre de 2020.

No mosaico - que terá como temas os Reis Magos, Mãe Luíza, Nascimento de Cristo, entre outros - será utilizada cerâmica cortada a mão, colorida e aplicada em cada um dos 133 degraus da escada que liga a Av. Gov. Silvio Pedroza à R. Guanabara, além dos arcos de cima e de baixo da escadaria. Para isso, cinco artistas foram selecionados via edital. 

Já no Grafitti, 20 artistas selecionados também via edital vão ilustrar os muros laterais da escadaria, abrangendo uma área de 300m2 em cada lado e que vai, também da Av. Gov. Silvio Pedroza à R. Guanabara. “É importante lembrar que estaremos tomando todos os cuidados para que não tenham aglomerações durante a execução dessas obras. Isso foi uma determinação do prefeito Álvaro Dias, que, mesmo no período de pandemia, não esquece da cultura, mas, principalmente, do bem-estar da população”, lembrou o secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão.

“Essa obra, junto com o Beco da Lama e o Espaço Ruy Pereira, são ‘as meninas dos meus olhos’. Natal vai ganhar mais um local que torna a cidade mais atrativa e bonita de se viver, o que será muito importante para nosso turismo também”, reforçou o prefeito Álvaro Dias.

--


Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas