Redação,Via Certa
-
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN


Em Canguaretama/RN, a Polícia Rodoviária Federal, apreendeu na tarde desta quarta-feira (22), no Km 158 da BR 101, diversos tipos de entorpecentes e prendeu duas mulheres de 39 e 25 anos.

Durante fiscalização de combate à criminalidade, uma equipe PRF abordou um Agile de cor verde com quatro ocupantes, que seguia da praia de Pipa para Recife/PE. Foi realizada vistoria minuciosa no veículo sendo encontrados, no porta-malas do veículo, 80g de cocaína, 300g de maconha, 21 pontos de LSD e três comprimidos de ecstasy.

Indagados sobre a propriedade dos entorpecentes, a condutora, uma mulher de 39 anos assumiu a propriedade, afirmando tê-los trazido de Recife para Pipa, sendo presa pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda durante a revista policial, foram encontrados, na pochete de uma passageira de 25 anos, quatro unidades de LSD em formato de estrela, sendo informado pela mesma que seria para seu próprio consumo, razão pela qual fora lavrado em seu desfavor um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO pelo crime de portar drogas para consumo.

A Ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Canguaretama.
--
Entre no grupo do Via Certa - CLIQUE AQUI





--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas