Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN



A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Saneamento realizou nesta terça-feira (11) um circuito de visitas técnicas nos bairros de Cajupiranga e Cidade Verde. O objetivo foi o acompanhamento da execução dos serviços de pavimentação nesses locais de uma forma mais próxima. 

Cajupiranga 

Uma das obras visitadas é a pavimentação da Rua Naura Silva Dantas. A via dará acesso à estação de VLT (Veículo Leve sobre Trilho), que será entregue posteriormente à população do bairro, fruto de projeto de expansão ferroviária, em parceria com o Governo Federal. Além da pavimentação, também serão reformados o meio-fio e calçadas, que contarão com acessibilidade, para melhorar o tráfego dos pedestres, principalmente de idosos e pessoas com deficiência. O serviço deve facilitar esse acesso, visto que o trecho apresentava relevo bem acidentado. 

Cidade Verde 

Outro ponto contemplado com a visita técnica da equipe da secretaria foi Cidade Verde. Com obras de pavimentação em estágio bem avançado em algumas ruas, o acesso ao local deve ser melhorado. Entre as ruas que já receberam o serviço até o momento, estão a das Oliveiras, dos Pinheiros, Macaúba e Palmeira Imperial, ambas no trecho entre a Rua Ipê Caboclo e Rua Ipê amarelo. 

De acordo com a Semop, o valor das obras de pavimentação, apenas em Cidade Verde, chega a aproximadamente R$ 985.000,00 e deve concluir a pavimentação em outras vias do bairro, como a rua das Pitombeiras; Babaçu; Macaúba e Palmeira Imperial (ambas no trecho entre a Rua Ipê amarelo e Rua Poços de Caldas); e a Rua da Paineira. 

Ambos os serviços, juntamente com outras obras por toda a cidade, devem ser concluídos nos próximos meses, o que vai facilitar muito a vida da população residente.




--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas