Redação,Via Certa
.
SIGA @VIACERTANATALRN NO INSTAGRAM


Mês passado mostramos  com exclusividade que Natal não tinha mais imagens de monitoramento de trânsito após o final do contrato.


Semana passada a empresa SERTELL,  que ficou sem contrato notificou a secretaria de mobilidade que iria retirar  monitores e mobilizados dela na sede do órgão na Ribeira, inclusive o monitor da secretária  Elequicina dos Santos.

O dia de pegar todo esse material chegou, e ao chegar na sede da STTU, os funcionários da SERTTEL, teriam sido impedidos de entrar no local pela própria secretária, houve bate boca e tudo mais, garantiu a fonte do Via Certa Natal.

A SERTELL  não teria conseguido resgatar seu material mas hoje a informação que nos chega é que as câmeras de monitoramento estariam sendo retiradas dos postes na avenida Salgado Filho.

As imagens mostram isso na foto e vídeo.

Perguntamos para a assessoria do órgão se as câmeras podem ser retiradas? Se são públicas ou da empresa? Perguntamos também sobre a briga com a secretária e funcionários da SERTTEL, se o caso se confirma? E ainda quando será feita nova licitação, do videomonitoramento em Natal?

A assessoria disse que vai passar a demanda e em breve passará as respostas.

Lembrando Natal é a única capital do Brasil a não ter videomonitoramento de trânsito.
--
Entre no nosso grupo exclusivo de notícias clicando  no número: (84) 2226-4351

2 comentários:

  1. Acho certo a empresa retirar seu material, se o contrato acabou, não foi renovado, as câmeras não São de STTU, então os funcionários agiram de forma incorreta.

    ResponderExcluir
  2. Essa secretária sempre mamou nas tetas dos governos e nunca foi talentosa, a prova é esta sempre num governo ou outro, e Álvaro Dias vai dar a natal o que natas l merece, era a vez de fazer uma mudança, infelizmente os que queriam o bem da cidade vão pagar porque alguns se beneficiava desse sem vergonha que esta a serviço dos empresários de ônibus, fazem o que querem e unifica linhas pra depois alegar que são improdutivas, é claro, destroi a linha e depois desqualifica

    ResponderExcluir

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas