Redação,Via Certa
.
SIGA @VIACERTANATALRN NO INSTAGRAM


No seu quinto ano, o Projeto Gari Noel, surgido a partir da iniciativa do gari da Companhia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana, Aldair Silva, contabiliza mais de 1.200 presentes entregues às crianças da cidade na véspera do Natal. Os brinquedos são doações feitas por funcionários da Urbana e por inúmeras pessoas que enxergam que a esperança pode ser ampliada pelo gesto dos garis.

“Durante a coleta domiciliar, nós, garis, passamos por muitos bairros, então sabemos onde devemos ir, onde a vida é mais difícil. Queremos sempre surpreender as crianças desses bairros mais vulneráveis. Por isso, escolhemos comunidades aleatoriamente para entregar os brinquedos. Quando fazemos a entrega, percebemos que somos instrumentos da sociedade, que faz a doação dos presentes.”, diz Aldair Silva, que tem junto com ele mais uma turma de garis.

Este ano, a entrega tem um cuidado extra, que há a preocupação dos garis com a biossegurança. Então, repetirão todos os cuidados que já possuem no dia a dia do trabalho, como o uso de máscaras e luvas, álcool em gel, para a proteção de todos. O projeto conta com o apoio da população, que pode doar brinquedos até o próximo dia 23. Os interessados devem deixar o material na sede da Urbana ou no Ginásio Nélio Dias (sempre no turno matutino) ou entrar em contato com o próprio Aldair Silva, através do telefone (84) 98859-5704.
--
Entre no nosso grupo exclusivo de notícias clicando  no número: (84) 2226-4351

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas