Redação,Via Certa
.
SIGA @VIACERTANATALRN NO INSTAGRAM


Na manhã desta Segunda-Feira,  07/12, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu /3BPM realizavam o patrulhamento ostensivo no Centro da cidade, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita em um veículo, próximo a Igreja católica Matriz. 

Ao realizar a abordagem policial, os policiais militares desconfiaram da procedência do carro. Ao entrar em contato, pelo telefone, com o proprietário, este informou que o carro estava em sua residência, chamando atenção da guarnição da PM, desconfiando que o veículo seria adulterado.

A equipe da PM conduziu o suspeito abordado juntamente com o veículo clonado até a DEPROV onde foi constatado que o veículo HB20 de cor preta e placas QGE 0988 estava realmente adulterado, onde o chassi era de um veículo com registro de roubo/furto.

O suspeito foi conduzido e apresentado a autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil de São José de Mipibu onde foi feito o procedimento legal cabível.

A Companhia PM de São José de Mipibu reafirma o compromisso de Servir e Proteger, trabalhando para diminuir e combater a criminalidade, tornando a cidade um lugar mais tranquilo e seguro para todos.
--
Entre no nosso grupo exclusivo de notícias clicando  no número: (84) 2226-4351

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas