Redação,Via Certa
.
SIGA @VIACERTANATALRN NO INSTAGRAM


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), vai realizar um teste de mudança de trânsito na Rua dos Caicós (Av. 07) com a Rua Baraúna, no Alecrim, a partir da próxima terça-feira (08/12). 
 
Segundo o órgão, o teste na via ocorre devido à necessidade de estudar alternativas que busquem melhorar o trânsito na região, que apresenta problemas de tráfego devido à ampla possibilidade de movimentos possíveis. Com a alteração, o cruzamento da Rua dos Caicós com a Rua dos Baraúnas será fechado. Ou seja, o motorista que estiver na Av. 07, só poderá seguir em frente ou entrar na Rua Baraúnas à direita e o motorista que estiver na Rua Baraúnas vindo do Centro Comercial do Alecrim, terá que entrar à direita na Rua Baraúnas. 
 
Já a Rua Baraúnas, no trecho entre a Rua dos Caicós (Av. 07) e a Av. Bernardo Vieira, passará a ser mão-única sentido Av. Bernardo Vieira, como forma de permitir um melhor tráfego para o motorista que vem da zona Oeste em direção à Av. Bernardo Viera, sentido Zona Norte. Em caso de dúvidas, o motorista pode ligar para o Alô STTU – no telefone 156 .
--
Entre no nosso grupo exclusivo de notícias clicando  no número: (84) 2226-4351

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas