Redação,Via Certa


Um carro desgovernado atropelou três pessoas na calçada de uma casa, na noite deste domingo (30), na Zona Norte de Natal. Segundo testemunhas, o motorista segurava uma lata de bebida alcoólica e tinha sinais de embriaguez.

As vítimas são duas mulheres e um menino de três anos e sete meses.

De acordo com uma das vítimas, que pediu para não ser identificada, o caso aconteceu por volta das 18h. O motorista fez uma curva para entrar na rua, desviou de outro veículo, mas acabou subindo na calçada e atingindo três pessoas:

As vítimas foram socorridas ao hospital, mas as duas mulheres voltaram para casa sem maior gravidade.

Segundo a mãe da criança, a manicure Elizangela Lourenço, de 32 anos, o menino de 3 anos e 7 meses passou por uma cirurgia de urgência no baço, e está sedado na UTI do Hospital Tarcísio Maia. "Foi uma cirurgia de emergência. Ele ainda não acordou", contou.

De acordo com as testemunhas, o motorista era um homem conhecido na região, que foi embora após a colisão. Ele conduzia um carro de cor prata.

O G1 entrou solicitou informações à Polícia Civil e tentou contato com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, mas não recebeu confirmação se o suspeito foi preso ou identificado oficialmente.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que nenhum caso foi registrado no sistema, na noite de domingo (30).

Segundo a mãe da criança, que mora ao lado da casa da sogra, o menino acompanhou a avó até a casa de uma vizinha, na rua em que o acidente aconteceu.

Por Geraldo Jerônimo/G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas