Youtube

Redação, Via Certa


Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, nesta terça-feira (13), Franklin Charles da Silva Lima, conhecido como "Nego Candido", 31 anos de idade. Ele foi detido no bairro Pitimbu, em Natal, em decorrência da Operação “Horus”, do programa V.I.G.I.A, da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI-MJSP).

Em desfavor de Franklin Charles, natural de Santa Cruz, existia um mandado de prisão preventiva, pela invasão e explosão de duas agências bancárias na cidade de São Paulo do Potengi, em outubro de 2020. Ele estava sendo investigado por fazer parte de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos.

Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 ou (84) 98135-6796 (Whatsapp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas