O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran), Jonielson Pereira, participou nessa quinta-feira (12) de um encontro na Associação Nacional do Detrans (AND), em Brasília, onde foram discutidas e definidas ações que serão desenvolvidas no decorrer do segundo semestre deste ano.

Entre as pautas discutidas pelos gestores de trânsito estaduais as de maior relevância foram as relacionadas a ações do Denatran, novos encontros dos Detrans, Código de Trânsito Brasileiro – anotado e comentado, Lei Geral de Proteção de Dados, Webinars (conferência online, gravada ou ao vivo, que objetiva educar um público-alvo), Câmaras Temáticas, Congresso Nacional da Federação Nacional das Autoescolas (Feneauto), Banco de questões unificado, e Projeto de consultoria aos estados.

O diretor Jonielson Pereira definiu o encontro como importante do ponto de vista de buscar o planejamento de soluções e ampliar a modernização dos Detrans com foco a maximizar a eficiência dos serviços oferecidos e atender melhor as questões que envolvem o trânsito. “Foi um debate importante, principalmente no tocante a atualização da legislação de trânsito”, comentou.

Além do diretor do Detran/RN, e encontro na AND contou com as participações do Presidente da AND e Detran SP, Ernesto Mascellani Neto, Rodrigo de Sá Barbosa (Detran AM), Claudio Alex Vieira (Detran TO), Rudel Trindade (Detran MS), Marcelo Soletti oliveira (Detran RS), Zélio Maia (Detran DF).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas