Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI





Depois de todo o imbróglio envolvendo o empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, e o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte (CBMRN), a empresa não possui mais nenhuma pendência na unidade em Natal, conforme informado pela própria corporação. 

A inauguração, que estava marcada para o dia 24 de setembro, teve que ser adiada para o dia seguinte por conta de um embargo dos Bombeiros, relacionado a uma série de exigências não cumpridas pela loja. Na época, o Corpo de Bombeiros afirmou que o número de determinações não cumpridas eram de “três páginas”.

Ao todo, eram cobradas exatamente 68 pendências e irregularidades no local, conforme o relatório de inspeção gerado pela Diretoria de Atividades Técnicas, baseado no Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico.

Para resolver as pendências à tempo da inauguração, na ocasião, o CBM se reuniu com Luciano Hang e sugeriu, através de um “Termo de Adequação”, medidas compensatórias que habilitariam a abertura da loja, como a contratação de Bombeiros Civis 24 horas até que fosse concluída a execução do que o projeto original aprovado prevê.

Ao Portal 96, os Bombeiros afirmaram que todos os problemas já foram resolvidos e não há mais necessidade de que as exigências provisórias sejam cumpridas no local.

Com informações da 96 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas