Redação,Via Certa 

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI


Railton Xavier que estava internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, desde o último domingo (28) após ser atingido por pelo menos um tiro durante uma confusão em Jucurutu , morreu nesta terça-feira (30). A informação foi confirmada por familiares. 

O homem foi atingindo com um tiro na cabeça, e segundo informações o que motivou o desparo foi a demora no atendimento, que estaria lotado. 

O suspeito, então, saiu do local e voltou armado. Em seguida, atirou em Railton. Após o disparo contra o dono do quiosque, ele atirou mais vezes em direção à praça. A ação atingiu pelo menos mais duas pessoas.

Uma das vitimas que foi indentificada como  Aléssio Cordeiro de Medeiros, de 37 anos, foi atingido no abdômen. No entanto, o tiro transfixou pela coluna e deixou o homem paraplégico. A terceira vítima foi atendida no local e não correu riscos mais graves.

Ainda de acordo com as informações, o suspeito continua foragido, mas seria uma pessoa conhecida na região. A Polícia Civil investiga o caso,

96 FM
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas