Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas na cidade de Ceará-Mirim/RN


Equipe Comando da 7ª CIPM, quando em patrulhamento na tarde desse segunda-feira (10), por volta das 16h:30min, na cidade de Ceará-Mirim, mais precisamente na rua José Olímpio A. Pereira, bairro Centro, recebeu uma denúncia de um popular, citando que duas mulheres estariam comercializando substâncias entorpecentes num galpão daquela citada rua.

A equipe foi até o local e identificou a dupla no interior do galpão, o qual se encontrava aberto, onde foram visualizadas, de maneira clara e inequívoca, em cima de uma mesa, logo na entrada do imóvel, 02 porções de crack, 03 porções de maconha, 01 maquineta de cartão, 01 balança de precisão, 01 aparelho celular, R$ 362,60 em espécie e 01 bolsa, de cor preta.

As infratoras, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidas à delegacia de plantão da zona norte de Natal para adoção das medidas cabíveis.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال