Na manhã desta sexta-feira (7), um homem identificado apenas como Francisco morreu afogado na Praia do Forte, na Zona Leste de Natal. De acordo com o agente Paulo Macedo, da 2ª Delegacia de Polícia de Brasília Teimosa, a vítima havia ingerido bebida alcoólica com um amigo antes de entrar no mar e sofria de crises epilépticas, o que pode ter contribuído para o acidente.
Segundo o amigo da vítima, Francisco estava bebendo e decidiu entrar no mar para tomar banho, quando provavelmente sofreu um ataque epiléptico. O amigo relatou que não foi possível evitar o afogamento. O policial explicou que, ao chegar ao local, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu foram acionadas, mas não conseguiram salvar a vítima.
O homem não portava documentos, sendo identificado pelo amigo como Francisco, natural de João Câmara e morador de Guamaré. Os dois haviam chegado a Natal no dia anterior, 6 de março. O corpo foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que realizará a identificação oficial e determinará a causa da morte.
A Polícia Civil segue investigando o caso e aguardando os resultados da necropsia para esclarecer as circunstâncias do óbito.
Tags
Natal