A jovem Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrada morta em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo, após uma semana de desaparecimento. O corpo da jovem foi localizado na quarta-feira (5), em uma mata, nua, degolada e com os cabelos raspados. A principal hipótese da Polícia Civil é que o crime tenha sido motivado por ciúmes de Daniel, atual namorado de um ex-namorado de Vitória, Gustavo Lira. Segundo a investigação, Daniel teria se sentido ameaçado pela relação passada de Vitória com Gustavo, o que teria levado ao crime. Outros dois suspeitos estariam envolvidos no assassinato, e a polícia realiza buscas na manhã desta sexta-feira (7) para localizá-los. A forma como o corpo foi encontrado, com os cabelos raspados, levanta a suspeita de envolvimento do PCC (Primeiro Comando da Capital), como indicam as autoridades.
Vitória trabalhava como operadora de caixa em um restaurante no centro de Cajamar e voltava tarde para casa. No dia do desaparecimento, o carro da família estava quebrado e ela teve que fazer o trajeto sozinha, pegando dois ônibus. Em mensagens enviadas a uma amiga, Vitória relatou estar com medo de dois homens próximos a ela. Mais tarde, ela informou que os suspeitos embarcaram no mesmo ônibus, mas tentou tranquilizar a amiga dizendo que nenhum desceu no mesmo ponto que ela.
O motorista do coletivo confirmou que Vitória desceu sozinha no ponto habitual, mas foi a última vez que foi vista. Testemunhas relataram que um carro passou devagar pela jovem enquanto ela aguardava o ônibus, e os ocupantes a chamaram de “vida”, o que a deixou assustada. A polícia está investigando o veículo, utilizando o sistema Afis para tentar identificar os envolvidos.
Tags
POLÍCIA