Aeroporto de Natal terá 32 voos extras durante o São João

Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante – Governador Aluízio Alves


A cidade de Natal contará com um reforço estratégico na malha aérea ao longo de junho, com o objetivo de atender à alta demanda gerada pelo período junino. Segundo a Natal Airport, a Azul Linhas Aéreas irá operar 28 voos extras, entre chegadas e partidas, no período de 1º a 30 de junho.

As rotas adicionais da Azul vão conectar Natal a quatro importantes polos emissores de turistas: Recife (PE), Confins (MG), Belém (PA) e Campinas (SP).

Além disso, a Gol Linhas Aéreas também ampliará sua operação no Aeroporto de Natal, com a inclusão de quatro novas frequências para os destinos do Rio de Janeiro (Galeão - GIG) e Buenos Aires (Ezeiza - EZE), no mesmo período.

O reforço acompanha o crescente interesse pela capital potiguar durante o São João, que este ano contará com uma programação intensa promovida pela Prefeitura do Natal. A expectativa é que a cidade se consolide como um dos principais destinos turísticos do Nordeste neste período.

São João 2025 em Natal

Com abertura oficial marcada para o dia 31 de maio, o São João 2025 promete movimentar intensamente a capital potiguar. A festa terá duração de 30 dias, com polos culturais espalhados por diversos bairros.

Segundo a Prefeitura, o evento é considerado uma ferramenta estratégica para o desenvolvimento econômico, social e turístico da cidade. Assim como o Carnaval, o São João tem sido tratado como prioridade na política de fomento à cultura, ao turismo e à economia local.

Em 2024, os festejos juninos movimentaram mais de R$ 456 milhões na economia do Rio Grande do Norte, segundo dados do Instituto Fecomércio RN (IFC). Para 2025, a expectativa é que Natal tenha o maior São João da história da cidade.

Abertura com grandes nomes da música

A estreia da festa acontece no bairro da Redinha no dia 31 de maio, com o tradicional evento “Ginga com Tapioca”, na Avenida da Alegria. A primeira noite de shows contará com grandes nomes da música nacional, como Bell Marques, Márcia Fellipe e Capilé, além de dezenas de artistas locais e nacionais que se apresentarão ao longo do mês.


Com atrações gratuitas, estrutura acessível e valorização da cultura regional, a programação deste ano busca ser a mais inclusiva já realizada na capital potiguar. A programação vai de 31 de maio a 29 de junho.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال