Aeroporto de Natal terá 32 voos extras durante o São João

Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante – Governador Aluízio Alves


A cidade de Natal contará com um reforço estratégico na malha aérea ao longo de junho, com o objetivo de atender à alta demanda gerada pelo período junino. Segundo a Natal Airport, a Azul Linhas Aéreas irá operar 28 voos extras, entre chegadas e partidas, no período de 1º a 30 de junho.

As rotas adicionais da Azul vão conectar Natal a quatro importantes polos emissores de turistas: Recife (PE), Confins (MG), Belém (PA) e Campinas (SP).

Além disso, a Gol Linhas Aéreas também ampliará sua operação no Aeroporto de Natal, com a inclusão de quatro novas frequências para os destinos do Rio de Janeiro (Galeão - GIG) e Buenos Aires (Ezeiza - EZE), no mesmo período.

O reforço acompanha o crescente interesse pela capital potiguar durante o São João, que este ano contará com uma programação intensa promovida pela Prefeitura do Natal. A expectativa é que a cidade se consolide como um dos principais destinos turísticos do Nordeste neste período.

Segundo dados do sistema de voos programados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), estão previstos 1.196 pousos e decolagens em voos regulares de passageiros nacionais e internacional em todo o período de junho no Aeroporto Internacional de Natal, em São Gonçalo do Amarante (RN)

São João 2025 em Natal

Com abertura oficial marcada para o dia 31 de maio, o São João 2025 promete movimentar intensamente a capital potiguar. A festa terá duração de 30 dias, com polos culturais espalhados por diversos bairros.

Segundo a Prefeitura, o evento é considerado uma ferramenta estratégica para o desenvolvimento econômico, social e turístico da cidade. Assim como o Carnaval, o São João tem sido tratado como prioridade na política de fomento à cultura, ao turismo e à economia local.

Em 2024, os festejos juninos movimentaram mais de R$ 456 milhões na economia do Rio Grande do Norte, segundo dados do Instituto Fecomércio RN (IFC). Para 2025, a expectativa é que Natal tenha o maior São João da história da cidade.

Abertura com grandes nomes da música

A estreia da festa acontece no bairro da Redinha no dia 31 de maio, com o tradicional evento “Ginga com Tapioca”, na Avenida da Alegria. A primeira noite de shows contará com grandes nomes da música nacional, como Bell Marques, Márcia Fellipe e Capilé, além de dezenas de artistas locais e nacionais que se apresentarão ao longo do mês.


Com atrações gratuitas, estrutura acessível e valorização da cultura regional, a programação deste ano busca ser a mais inclusiva já realizada na capital potiguar. A programação vai de 31 de maio a 29 de junho.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال