Caminhoneiro potiguar desaparece em Pernambuco



Fagner Alisson, de 32 anos, caminhoneiro natural de Natal e morador de João Pessoa (PB), está desaparecido desde o último fim de semana. Ele foi visto pela última vez na cidade de Bezerros, em Pernambuco, após sair de uma confraternização com amigos.

Segundo a família, Fagner estava em Bezerros na sexta-feira (13), quando foi convidado para continuar o encontro no município de Pombos, a cerca de 40 km de distância. No sábado (14), ele tentou voltar sozinho, a pé, após não conseguir carona, alegando que tinha um compromisso no dia seguinte.

Moradores afirmaram ter visto o caminhoneiro em frente a uma funilaria em Bezerros, pouco antes de iniciar o retorno. Desde então, ele não foi mais localizado.

Na quarta-feira (18), moradores da região disseram ter visto um homem com características semelhantes às de Fagner em uma área de mata próxima. Equipes de busca foram acionadas, mas, até o momento, ele continua desaparecido.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال