Pai e filho são presos por vender motos adulteradas em João Câmara e Natal



Nesta quinta (10) foram cumpridos três mandados de prisão e quatro  de busca e apreensão nos municípios de João Câmara e Natal, durante a Operação Cabritos, deflagrados por polícias civis da 85° delegacia de João Câmara. Entre os presos estão pai e filho, empresários do ramo de veículos, apontados como principais responsáveis pelo esquema criminoso. Um deles atuava no comércio de veículos há mais de 20 anos. 

Os investigados possuíam lojas no município e estavam em processo de expansão, comercializando veículos por valores abaixo do mercado e desrespeitando os protocolos legais de aquisição e revenda.

Ao longo da ação, 18 veículos foram apreendidos, entre motocicletas e automóveis, muitos deles com sinais de adulteração. Também foram recolhidos celulares, notebooks e outros aparelhos eletrônicos, que serão submetidos à perícia para aprofundamento das investigações.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos agiam de forma contínua, fazendo diversas vítimas, e agora responderão criminalmente pelos prejuízos causados, que envolvem tanto perdas patrimoniais.

As investigações, que duram cerca de um ano, começaram após denúncias de vítimas que compraram motos em lojas dos suspeitos e tiveram os veículos apreendidos em fiscalizações devido à adulteração dos sinais identificadores ou origem ilícita. A maior parte das fraudes ocorreu em João Câmara, causando prejuízos financeiros significativos às vítimas.

A Polícia Civil segue investigando para identificar outros envolvidos e pede que a população colabore pelo Disque Denúncia 181, garantindo sigilo.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال