PRF prende foragido por homicídio do ex-prefeito e pai em João Dias


Um homem de 49 anos, foragido da Justiça e investigado pela morte do ex-prefeito de João Dias (RN) e do pai dele, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (8), na BR-230, em Santa Rita, na Paraíba.

A abordagem foi feita por agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF após o condutor de um Chevrolet Onix vermelho ser flagrado dirigindo de forma imprudente. Ao ser parado, o motorista apresentou um documento de identidade falso e demonstrou nervosismo.

Durante a checagem, os policiais descobriram sua verdadeira identidade e constataram a existência de um mandado de prisão em aberto por duplo homicídio, com validade até dezembro de 2040. Confrontado, ele confessou envolvimento nos crimes ocorridos em agosto de 2024, durante o período eleitoral.

O suspeito também afirmou integrar uma facção criminosa e já ter cumprido mais de 20 anos de prisão em presídios do Rio Grande do Norte e do Ceará, incluindo Alcaçuz, Itaitinga e Pacatuba.

Ele foi preso por uso de documento falso e pelo mandado em aberto, sendo encaminhado à Delegacia da Polícia Federal. O passageiro do veículo foi liberado e permaneceu com a posse do carro.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال