Após sofrer AVC, pastor fica sem os movimentos da perna e do braço e família faz vaquinha

Adriano Benedito dos Santos sofreu AVC e precisa de ajuda para o tratamento – Foto: Cedida




Uma campanha solidária foi criada para ajudar Adriano Benedito dos Santos, mais conhecido como "Negão Adorar", de 46 anos, morador de Currais Novos. No último domingo, ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e precisou ser transferido de ambulância para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Após dias internado, ele recebeu alta nesta quarta-feira (13) e retornou para casa, onde enfrenta uma dura batalha pela recuperação.

Adriano perdeu os movimentos do braço e da perna do lado direito e está temporariamente afastado do trabalho. Pastor e também açougueiro, ele é pai de dois filhos e a principal fonte de sustento da família, que, atualmente, não tem condições financeiras para arcar com os custos da reabilitação.

A vaquinha tem como objetivo levantar fundos para custear medicamentos, sessões de fisioterapia e uma dieta especial, fundamentais para sua recuperação. Sem renda e com necessidades médicas urgentes, a família faz um apelo à solidariedade da população.

As doações podem ser feitas por meio de PIX: 00848558430, em nome de Maria das Vitórias Dantas Santos, esposa de Adriano. 

Vaquinha solidária busca arrecadar fundos para ajudar Adriano Benedito - Foto: Divulgação




Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال