O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi removido, na manhã desta quinta-feira (28), de uma área de mata, no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. A vítima, que apresentava marcas de disparos de arma de fogo, foi localizada por moradores da região, nas primeiras horas do dia, caído de costas, próximo à linha férrea e a uma lagoa. A retirada foi feita por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
Segundo informações repassadas no local, cerca de cinco cápsulas de arma de fogo foram encontradas próximas ao corpo. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, por volta das 2h, horário em que moradores relataram ter ouvido disparos. No entanto, por medo, ninguém se aproximou da área até o amanhecer.
A vítima possui duas tatuagens visíveis, o que pode auxiliar na identificação. O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso, cercado por vegetação densa e com passagem restrita — sendo possível chegar apenas atravessando uma árvore caída ou por uma trilha vinda do bairro Liberdade.
O corpo foi levado pelo rabecão do ITEP para a sede da perícia na Ribeira, onde será submetido a exames. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para investigar o caso e identificar tanto a vítima quanto os autores do crime.
Assista ao vídeo:
Tags
CRIME