A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai realizar, na próxima segunda-feira (4), uma manutenção preventiva na adutora responsável pelo abastecimento do bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal.
Por causa da intervenção, o fornecimento de água será suspenso a partir do meio-dia, afetando a região do Jardim Progresso. De acordo com a Caern, o serviço deve ser concluído até o início da noite do mesmo dia. A retomada do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, com normalização total prevista em até 48 horas após a conclusão dos trabalhos.
A Companhia orienta que os moradores da área afetada reservem água com antecedência e façam uso racional durante o período da suspensão.
Tags
Aviso