Hermeson, de 20 anos, era filho do vereador Edilson Tapera. Jovem foi executado na divisa entre São José de Mipibu e Nísia Floresta, na noite de domingo (14).
Um jovem identificado como Hermeson Tapera, de 20 anos, filho do vereador Edilson Tapera, foi morto a tiros na noite de domingo (14), na divisa entre São José de Mipibu e Nísia Floresta, na Grande Natal. O crime aconteceu próximo à linha férrea que separa os dois municípios.
De acordo com a Polícia Militar, Hermeson foi executado no local. Equipes do 3º Batalhão da PM isolaram a área. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para iniciar as investigações.
Testemunhas relataram que ainda não se sabe em qual veículo os criminosos chegaram. Durante o trabalho da perícia, policiais ouviram novos disparos na região da Lagoa, nas proximidades do local do homicídio, e uma segunda viatura foi enviada para verificar a ocorrência.
Segundo moradores, Hermeson era jogador de futebol na modalidade “x1”. Familiares e amigos acompanharam a movimentação policial durante a madrugada desta segunda-feira (15).
Veja a reportagem:
Tags
TRAGÉDIA