Um motociclista identificado como Rafael Soares, de 33 anos, morreu e o passageiro que ele transportava ficou ferido após uma colisão provocada por uma suposta briga de trânsito, na noite deste domingo (14), na Avenida Doutor João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal.
Segundo testemunhas, um motorista de picape Saveiro discutia com um motoboy desde um semáforo. Ao tentar “fechar” o motociclista com quem se desentendia, o condutor atingiu outro motoentregador que levava um passageiro.Rafael morreu no local. O passageiro recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado a um hospital, mas o estado de saúde dele não foi informado.
Rafael Soares trabalhava como sushiman e, nas horas vagas, atuava como motorista de aplicativo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), populares que presenciaram o acidente perseguiram o motorista. O veículo apresentou problemas mecânicos pouco depois e foi depredado por moradores revoltados. Extintores foram usados para apagar um princípio de incêndio no carro. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e não posuia habilitação.
Veja o momento da prisão do homem que atrop:elou e m:atou motociclista na João Medeiros Filho, em Natal
