Um motociclista por aplicativo identificado como Rafael Soares, de 33 anos, morreu e o passageiro ficou ferido após uma colisão provocada por uma suposta briga de trânsito, na noite deste domingo (14), na Avenida Doutor João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal.
Segundo informações de testemunhas, o motorista de uma picape Saveiro discutia com um motoboy desde um semáforo. Ao tentar “fechar” o motociclista com quem se desentendia, o condutor atingiu outro motoentregador que transportava um passageiro.
O motociclista morreu no local. O passageiro recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado a um hospital. O estado de saúde dele não foi informado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), populares que presenciaram o acidente perseguiram o motorista. O veículo que ele dirigia apresentou problemas mecânicos pouco depois e foi depredado por moradores revoltados. Extintores chegaram a ser usados para apagar um princípio de incêndio no carro.
O CPRE isolou a área e tenta conter a aglomeração de pessoas no local para evitar agressões ao condutor. Ele teria fugido a pé e se abrigado em estabelecimentos próximos.
Imagens obtidas com exclusividade pelo Via Certa Natal mostram o momento do impacto e a distância em que a motocicleta parou após a colisão. O veículo envolvido permaneceu no local, com vidros quebrados e parte da frente danificada.
Veja a reportagem:
Tags
FIM DE SEMANA