Homem é detido após tentativa de explodir casa para matar a esposa em Parnamirim



Caso aconteceu na noite de domingo (14), no bairro Jardim Planalto. Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros conseguiram conter o suspeito antes que ele riscasse o fósforo.

Um homem foi contido pela Guarda Municipal e pelo Corpo de Bombeiros após liberar gás em uma residência no bairro Jardim Planalto, em Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, na noite de domingo (14). De acordo com testemunhas, ele planejava provocar uma explosão quando a esposa chegasse ao local.

Segundo informações da própria vítima e de familiares, o homem já havia agredido a mulher mais cedo, em um restaurante, durante o aniversário do filho do casal. Temendo novas agressões, ela decidiu não voltar para casa. O suspeito então publicou mensagens insinuando que iria se matar e comentou com vizinhos que pretendia riscar um fósforo assim que a mulher chegasse, para explodir a casa com os dois dentro.

Autorizados pela proprietária, agentes da Guarda Municipal entraram na residência e encontraram o homem caído, em meio a forte cheiro de gás. O fornecimento foi interrompido, e os guardas tentaram negociar. Como ele permaneceu agitado e exigia a presença da esposa, foi necessário o uso de um dispositivo elétrico não letal (Spark) para contê-lo.

O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e deve passar por atendimento médico. O caso é tratado como violência doméstica e tentativa de feminicídio.

Veja a reportagem:




Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال