Um acidente com trator, resultou em uma tragédia, nesta terça-feira (2), em Pirangi Praia, no litoral sul do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Josafá, um trabalhador de, aproximadamente, 60 anos, que atuava em uma empresa de limpeza urbana. Ele conduzia o veículo quando, ao descer uma ladeira, perdeu o controle da máquina, que tombou em uma área de mata. Josafá ficou preso na cabine e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
O acidente mobilizou uma grande operação de resgate. Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e até o helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Segurança Pública, foram acionados para prestar socorro. No entanto, quando os socorristas chegaram, a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e isolou a área para a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do acidente. Segundo informações preliminares, Josafá era morador da própria região de Pirangi e atuava há muitos anos no serviço de limpeza da orla.
O trator envolvido no acidente realizava serviços de rotina quando perdeu estabilidade na descida, tombando, lateralmente, em uma área de vegetação próxima ao calçadão.
Assista ao vídeo:
Tags
Fatalidade