![]() |
Eliú Oliveira/Foto: Reprodução |
O suplente de vereador Eliú Oliveira, conhecido nas redes sociais como o “vereador da Esperança”, se pronunciou pela primeira vez após se envolver em um episódio em um motel no bairro Cidade da Esperança, em Natal, que ganhou repercussão nacional. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (12), quando a esposa de um acompanhante do político o flagrou no estabelecimento com Eliú.
Em seu vídeo divulgado em rede social, Oliveira negou qualquer irregularidade, afirmou ser solteiro e afirmou que sua vida pessoal não deve ser misturada com sua atuação pública. O suplente garantiu que não mantinha relação com o homem e que não cometeu nenhum crime.
Segundo Eliú, a Polícia Militar foi acionada porque a esposa do acompanhante teria danificado móveis do motel. Ele ainda explicou que havia um acordo para que imagens do episódio não fossem divulgadas, mediante o pagamento da conta do local, mas que essa condição não foi cumprida.
O vereador ressaltou que a prioridade foi impedir que a situação se tornasse ainda mais grave e defendeu que questões privadas não devem interferir em sua atuação política. O caso teve repercurssão nacional e foi postado em alguns sites de renome no Brasil.