Mulher que teve parte da orelha cortada e dedo decepado segue hospitalizada e precisa de ajuda



Foto: Cedida


Edinalva Ribeiro da Silva, de 48 anos, permanece internada na UTI do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, após sofrer uma tentativa de feminicídio na madrugada do dia 24 de outubro, no bairro Bela Parnamirim, em Parnamirim, região metropolitana da capital. Ela perdeu parte da orelha, teve um dedo decepado e precisará passar por outros procedimentos na face, devido aos cortes na cabeça, ela perdeu todo o cabelo.

Diante da gravidade dos ferimentos, Edinalva ainda precisará de longo período de recuperação, incluindo fisioterapia, uso contínuo de medicamentos e acompanhamento psicológico. A vítima era a principal responsável pelo sustento da família, e os custos do tratamento são elevados. Por isso, os familiares lançaram uma vaquinha online para arrecadar recursos que serão usados na compra de medicamentos, nas sessões de fisioterapia e no acompanhamento psicológico de Edinalva.

Relembre o caso

O crime ocorreu quando Edinalva foi atacada pelo companheiro, de 54 anos, dentro de casa, na presença da filha. Ela foi atingida com golpes de facão, que resultaram nos ferimentos graves. O suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar e levado à Delegacia de Plantão de Parnamirim, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Posteriormente, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim, que apura detalhes do crime e busca garantir justiça. A família reforça a necessidade de solidariedade e apoio à vítima durante o processo de recuperação.

Como ajudar:

As doações podem ser feitas pela vaquinha online criada pela família ou pelo Pix informado na campanha, destinados ao tratamento médico, fisioterapia e acompanhamento psicológico de Edinalva.

Acompanhe a reportagem de Adenilson Costa:




Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال