A equipe do Via Certa Natal, que está na comunidade da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, flagrou, no início da manhã desta quarta-feira (29), o momento em que mais três corpos chegaram ao local.
As vítimas foram trazidas em uma caminhonete, sob forte clima de tensão, enquanto moradores pediam à imprensa, que não registrasse as imagens, para preservar a identidade dos mortos.
Segundo informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, aproximadamente, 60 corpos já passaram pelo local desde o início desta madrugada.
![]() |
| Com corpos retirados de mata e levados para praça na Penha, já são mais de 120 mortos - Foto: Victor Águia /Gustavo Xavier |
O caminhão do IML permanece parado em uma das principais vias da comunidade, enquanto outras viaturas, foram deslocadas para recolher corpos em áreas mais altas do morro.
O Via Certa Natal acompanha de perto a operação, que conta com a presença de imprensa local, nacional e internacional, em meio à forte presença policial e à expectativa de novos desdobramentos.
A caminhonete que trouxe as últimas vítimas deixou o local rapidamente, e há expectativa de que novos corpos cheguem nas próximas horas, antes que as equipes do IML encerrem o trabalho na região.
Assista ao vídeo:
Tags
RJ

.jpeg)
.jpeg)