A perícia realizada no corpo do sargento Marcelo da Silva Siqueira, da turma de 2010, encontrado morto nesta terça-feira (7) em uma área de mata em Mangabeira, na cidade de Macaíba, foi concluída pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Até o momento, o laudo inicial é inconclusivo, e a causa da morte ainda não foi determinada.
De acordo com o ITEP, o coração do policial será periciado separadamente, para verificar se houve parada cardiorrespiratória ou infarto. Além disso, a arma pessoal e o celular do sargento não foram encontrados no local; apenas a arma funcional, que estava em casa, foi localizada.
Segundo a Polícia Militar, que acompanhou toda a perícia, as primeiras informações não apontam para homicídio, mas indicam que a morte pode ter sido natural.
O caso segue sob investigação, enquanto a polícia aguarda os resultados complementares da perícia para esclarecer as circunstâncias da morte do policial militar.
Tags
LAUDO