O filho de um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros, no fim da manhã deste sábado (18), no Loteamento Esperança, bairro do Vilar, em Macaíba, na região metropolitana de Natal.
Segundo informações, o homem, de cerca de 30 anos, havia acabado de sair do trabalho e estava na casa da mãe dos seus filhos, quando foi surpreendido por criminosos armados. Os assassinos ainda não foram identificados.
De acordo com testemunhas, os suspeitos chegaram ao local e atiraram várias vezes contra o homem, que morreu antes da chegada do socorro.
A Polícia Militar isolou a área e equipes do 11º Batalhão realizam buscas na região para tentar localizar os autores do crime. Ainda não há informações se os criminosos fugiram em um carro ou em uma motocicleta.
Familiares e amigos estão revoltados com o crime. A população, assustada, relatou que a vítima era uma pessoa tranquila.
A Polícia Civil deve assumir as investigações para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do homicídio.
Assista ao vídeo:
Tags
CRIME