Wilson Carvalho, o “Gigante” do Via Certa, morre aos 38 anos


O cinegrafista Wilson Carvalho, conhecido entre colegas como “Gigante”, integrante da equipe de jornalismo do Via Certa, morreu na madrugada desta quarta-feira (1º), aos 38 anos, após passar mal em casa.

Na noite de terça-feira (30), Wilson encerrou seu plantão ao lado do repórter Victor Águia, por volta das 23h. Ele demonstrou não querer retornar imediatamente para casa, mas foi convencido a descansar. Antes de se despedir, abraçou o Àguia e a produtora Emily Figueiredo, e disse que os amava.

Já em casa, onde estavam a ex-sogra e os filhos, disse que estava com ansiedade e  após tomar banho, deitou-se e sofreu um mal súbito. O filho acionou Victor Águia, que buscou ajuda médica, mas não resistiu. Wilson deixa três filhos.

Wilson Carvalho era reconhecido pelo profissionalismo e pelo convívio afetuoso com colegas de trabalho. Atuava há anos como cinegrafista, sendo responsável por imagens marcantes nas reportagens do Via Certa.

A equipe de jornalismo do Via Certa lamenta a perda e manifesta solidariedade à família, aos amigos e a todos que conviveram com ele.

O velório acontece às 7h  no Morada da Paz na rua Mário Negócio, no Alecrim.

O sepultamento será às 17h na Morada da paz Zona Norte em São Gonçalo, na rua Projetada, 05 - Pajuçara.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال