![]() |
| Brisa protocolou pedido para que a Câmara abra comissão especial para apurar possível quebra de decoro - Foto: Reprodução |
A vereadora Brisa Bracchi protocolou um pedido para que a Câmara Municipal de Natal abra uma comissão especial para apurar possível quebra de decoro do vereador Matheus Faustino.
Leia mais: Vereador Matheus Faustino protocola nova denúncia contra Brisa Bracchi na Câmara de Natal
O pedido foi motivado pelas declarações de Faustino, que afirmou em entrevistas que quatro decisões judiciais da semana passada seriam “sentenças vendidas”.
Brisa afirmou que as falas configuram quebra de decoro e disse que o pedido agora precisa ser lido e apreciado pelo plenário. Ela também defendeu que haja isonomia no tratamento dos processos.
A vereadora comentou ainda o arquivamento do processo que analisava denúncia contra ela. Segundo Brisa, a comissão não cumpriu prazos regimentais, o que levou a decisões judiciais suspendendo a votação.
Ela disse que Faustino afirmou que apresentará uma nova denúncia, citando o “rolé vermelho” e outras comemorações. Brisa declarou que, se isso ocorrer, ficará evidente um processo de perseguição política.
Tags
CASSAÇÃO
