Concerto da SESI Big Band leva música e emoção a praça pública em Santa Cruz

Evento reúne grandes vozes potiguares em uma noite de celebração cultural - Foto: André Rosa


A cidade de Santa Cruz recebe, no próximo dia 18 de novembro, o concerto da SESI Big Band, que acontece na Praça Coronel Ezequiel Mergelino de Souza, a partir das 19h. 

O espetáculo gratuito promete encantar o público com um repertório diverso e apresentações marcadas pela qualidade e emoção, reunindo as vozes de Nara Costa, Fátima Souza e Thalis Richard.

“A música é uma expressão poderosa da nossa identidade e uma forma de conectar a indústria com a comunidade por meio da arte e da cultura. Por meio do SESI, o Sistema FIERN vem levando apresentações de excelência para diferentes regiões do estado”, afirma Roberto Serquiz, presidente da FIERN e do Conselho Regional do SESI-RN.

Referência no cenário musical potiguar, a orquestra SESI Big Band é formada por músicos profissionais, com repertório que passeia pelo jazz, MPB, samba, bossa nova e outros estilos. 

O concerto em Santa Cruz, na região do Trairi, integra o calendário cultural do SESI-RN, que tem como foco valorizar a produção artística e promover experiências transformadoras através da música.

“Esses concertos têm o poder de despertar sentimentos, fortalecer vínculos e aproximar as pessoas. É uma iniciativa que reflete o compromisso do SESI em levar arte e cultura como instrumentos de formação e bem-estar”, destacou Danielle Mafra, superintendente regional do SESI-RN.

Sob regência de Eugénio Graça, maestro da SESI Big Band, o espetáculo contará com arranjos inéditos e interpretações marcantes.

“Cada apresentação é uma oportunidade de emocionar e celebrar a música como linguagem universal. A Big Band é um símbolo do trabalho coletivo e da força criativa que nasce quando arte e educação caminham juntas”, ressaltou o maestro.

Além de integrar o circuito cultural do SESI, o concerto em Santa Cruz reforça o papel da instituição na promoção da arte como parte essencial da formação humana. 

“A cultura é um dos pilares que sustentam o trabalho do SESI dentro e fora das escolas. Através da música, conseguimos inspirar, educar e criar espaços de pertencimento”, completou Valéria Marinho, gerente executiva de Cultura do SESI-RN.

Aberto ao público, o Concerto da SESI Big Band promete uma noite inesquecível de música e celebração, reafirmando o compromisso do SESI-RN com o fortalecimento da cultura potiguar.

Serviço:

Concerto SESI Big Band em Santa Cruz
Local: Praça Central Coronel Ezequiel M. de Souza
Data: 18 de novembro (Terça-feira)
Horário: 19h
Atrações: Nara Costa, Fátima Souza e Thalis Richard

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال