Um homem foi preso na noite deste domingo (23), após procurar a polícia duas vezes em poucas horas alegando estar sendo perseguido por seis motos na BR-101, nas proximidades do bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal.
De acordo com a Polícia Civil, o homem havia contratado um programa por R$ 130 com uma mulher trans e seguido para um motel localizado na rodovia. Ao deixar o local, afirmou ter percebido as supostas motos o seguindo. Assustado, dirigiu em alta velocidade, deixou a acompanhante ao lado de uma viatura policial e entrou bruscamente na Delegacia de Plantão da Zona Sul, dizendo que havia duas pessoas escondidas dentro do próprio carro.
Os policiais revistaram o veículo e não encontraram ninguém. Também não foram constatados danos no carro, apesar de ele afirmar que havia batido em árvores e postes enquanto tentava fugir. Os documentos estavam regulares, e o motorista disse não estar embriagado nem sob efeito de drogas. Após a checagem, ele foi liberado.
Pouco tempo depois, o homem voltou para a rua após ir em casa buscar a arma que possui legalmente. Ainda alegando estar sendo perseguido, continuou circulando pela cidade. Na avenida Prudente de Morais, acabou se envolvendo em um acidente com outro veículo.
Por causa do dano e da condução irregular, ele foi novamente levado à Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde desta vez permaneceu detido.
Tags
FI MDE SEMANA