Osso de frango afiado é achado em cela e ex-líder do PCC na Penitenciária Federal de Mossoró

Foto: Reprodução

Um osso de frango afiado, semelhante a uma lâmina, foi encontrado na cela de Roberto Soriano, o Tiriça, na Penitenciária Federal de Mossoró (RN). Segundo informações da CNN Brasil, o material foi identificado durante uma inspeção da Polícia Penal Federal e levou à aplicação de uma punição de 30 dias de isolamento ao detento.

De acordo com os agentes, o osso havia sido transformado em um instrumento cortante que poderia ser usado para atacar servidores, outros presos ou até auxiliar em uma tentativa de fuga com refém. Embora detentos sob custódia federal recebam seis refeições por dia, geralmente sem ossos, refeições preparadas no chamado “panelão” podem ocasionalmente conter pedaços maiores, o que, segundo a apuração, teria permitido a fabricação do artefato.

Soriano, que já foi o número dois na hierarquia do PCC, estava preso na penitenciária federal de Brasília antes de ser transferido para Mossoró. A mudança ocorreu junto com Abel Pacheco, o Vida Loka, e Wanderson Nilton de Paula Lima, o Andinho, após o trio se tornar rival de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder máximo da facção.

Com a punição, Tiriça ficará sem banho de sol e sem visitas até 11 de dezembro.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال