Uma ação integrada entre a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e a Polícia Civil resultou na recuperação de equipamentos eletrônicos furtados e na condução de uma mulher suspeita de envolvimento no crime. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (7).
O caso teve início após um casal de turistas, sendo um deles de nacionalidade húngara, procurar a polícia e relatar o furto de eletrônicos ocorrido na praia de Pipa, no litoral Sul do estado.
Segundo as vítimas, um dos dispositivos furtados estava sendo rastreado em tempo real, indicando a localização do aparelho em um endereço no município de Barra de Maxaranguape. Com a informação, equipes do 17º Batalhão da PM e da 23ª Delegacia de Polícia Civil iniciaram diligências e conseguiram recuperar parte do material no local indicado.
Durante a continuidade das investigações, e com novas informações repassadas por familiares, os policiais seguiram até o bairro de Igapó, na Zona Norte de Natal, onde localizaram o restante dos eletrônicos com uma mulher suspeita.
Todo o material recuperado foi apreendido, e a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Extremoz, onde foram realizados os procedimentos legais.
Tags
Ação Policial
