Contribuintes de Parnamirim passam a contar com atendimento aos sábados para pagamento do IPTU


Prefeitura de Parnamirim amplia atendimento do IPTU e passa a aceitar pagamento com cartão de crédito

A Prefeitura de Parnamirim inicia neste sábado (24) uma ação de atendimento ampliado para o pagamento do IPTU, com novos pontos presenciais e a possibilidade de quitação do imposto com cartão de crédito. A iniciativa é coordenada pela Secretaria Municipal de Tributação (Semut).

Os atendimentos deste sábado acontecem das 8h às 14h nos bairros Santos Reis, Nova Parnamirim, Cidade Verde e Pirangi do Norte. A ação será retomada entre os dias 26 e 30 deste mês.

Além do atendimento presencial, os contribuintes também podem emitir os boletos pelo site parnamirim.rn.gov.br. A Prefeitura informou que haverá desconto exclusivo para contribuintes adimplentes, tanto na emissão eletrônica quanto no pagamento em cota única.

Locais de atendimento:

Santos Reis: Secretaria de Tributação – Rua Cícero Fernandes Pimenta, nº 312

Nova Parnamirim: Rua das Garças, nº 15 (em frente à CDA – Av. Abel Cabral)

Cidade Verde: Shopping Cidade Verde – 1º andar

Pirangi do Norte: Praça São Sebastião (ao lado da igreja)

Pagamento com cartão de crédito

A ação também marca o início da opção de pagamento do IPTU com cartão de crédito. Para utilizar o serviço, o contribuinte deve acessar o Portal do Contribuinte, selecionar “DAM-IPTU 2026”, informar os dados solicitados, escolher o número de parcelas e concluir a operação.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال