Motociclista morre após derrapar em curva no viaduto da Reta Tabajara, na BR-226





Um motociclista de 40 anos morreu após sofrer um acidente no viaduto da Reta Tabajara, na BR-226, no trecho localizado após o município de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. O caso aconteceu na noite deste domingo (11).

Segundo informações apuradas no local, a vítima, identificada como Marconi Ferreira da Silva, natural de Guarabira, na Paraíba, conduzia uma motocicleta vermelha quando perdeu o controle ao fazer uma curva no viaduto. Durante a manobra, o motociclista teria derrapado, caído na pista e, em seguida, a motocicleta avançado. Ele acabou colidindo com uma das estruturas do viaduto e morreu ainda no local.

O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido pelo registro de ocorrências semelhantes. Moradores e pessoas que passavam pelo local relataram que não é a primeira vez que acidentes são registrados na curva, principalmente durante a noite, devido à falta de iluminação. De acordo com os relatos, não há postes de luz na área, o que dificulta a visibilidade de motoristas, motociclistas e caminhoneiros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, isolou a área e realizou as medições iniciais. A Polícia Civil também foi acionada e vai investigar as circunstâncias do acidente, incluindo a possibilidade de envolvimento de outro veículo.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo. O caso segue sob investigação.

Acompanhe a  reportagem:



Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال