Resultado do Enem 2025 será divulgado na sexta (16)


O Ministério da Educação (MEC) e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgarão os resultados individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 no dia 16 de janeiro. A data foi anunciada pelo ministro da Educação, Camilo Santana, nesta sexta-feira (9).

As notas estarão disponíveis na Página do Participante, incluindo a pontuação da redação, que varia de zero a mil pontos, e das quatro áreas de conhecimento avaliadas: linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas; matemática; e ciências da natureza. Para os treineiros, estudantes que ainda não concluíram o ensino médio, o boletim individual será publicado posteriormente.

Com os resultados do exame, os participantes poderão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) entre os dias 19 e 23 de janeiro, disputar bolsas de estudo pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) de 26 a 29 de janeiro ou acessar o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para financiamento de cursos superiores.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال