Irmãs estavam desaparecidas desde o dia 30 dezembro de 2025 - Foto: Reprodução
A Polícia Civil encontrou, nesta terça-feira (3), dois corpos às margens da BR-304, em Canaã, município de Macaíba, na Grande Natal. As vítimas podem ser as irmãs Lidemila Alinny Fernandes de Souza, de 16 anos, e Ana Beatriz Fernandes de Freitas, de 19, que estavam desaparecidas desde o dia 30 de dezembro do ano passado.
As duas jovens foram vistas pela última vez na cidade de Bom Jesus, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, os corpos ainda não haviam sido oficialmente identificados, mas as roupas encontradas no local indicam que podem se tratar das irmãs.
Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde passarão por exames periciais. A identificação será confirmada por meio de exames genéticos.
Na semana passada, quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no desaparecimento das irmãs. Durante as investigações, a polícia localizou um aparelho celular pertencente a uma das jovens na residência de um dos suspeitos, no município de Extremoz, na Grande Natal.
A possível motivação do crime ainda não foi divulgada. A Polícia Civil informou que as investigações continuam e que novas informações serão repassadas após a conclusão dos laudos periciais
. |
Tags
POLÍCIA