Desabamento no Maracanã mata mãe e deixa filha de 7 anos soterrada por horas

Desabamento na antiga favela do Metrô - Foto/ Reprodução



Uma mulher morreu após o desabamento de duas casas de dois pavimentos na madrugada desta segunda-feira (2), na área onde funcionava a antiga favela do Metrô, no bairro do Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro. A vítima, Michele Martins, de 40 anos, ficou soterrada por cerca de cinco horas sob os escombros junto com a filha, de 7 anos.

O óbito de Michele foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros às 6h41. Minutos antes, às 6h24, equipes da corporação conseguiram resgatar com vida a criança, identificada como Ágatha Martins, que foi levada para uma unidade de saúde para atendimento médico.

Moradores, relataram que ouviram um estrondo, provocado pelo desabamento, ocorrido durante a madrugada. O barulho chamou a atenção de quem vive no entorno e levou os primeiros vizinhos a acionarem o socorro antes mesmo da chegada das autoridades.

A tragédia deixou oito pessoas feridas, mas apenas uma adolescente, de 14 anos, foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. A ocorrência interditou parte da Avenida Rei Pelé, na Zona Norte do Rio, altura da Rua Oito de Dezembro. Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas do desabamento nem atualizações sobre o estado de saúde da menina.





Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال