![]() |
| Vítimas relatam cobranças abusivas, além de ameaças, danos aos veículos e intimidações - Foto: Arquivo Folha de Londrina |
Motoristas denunciaram ao Via Certa Natal, pela segunda vez, uma situação recorrente de violência e constrangimento no semáforo do cruzamento da avenida Ayrton Senna com a Abel Cabral, em Parnamirim.
Segundo os relatos, um grupo de três a quatro homens, se passa por vendedores ambulantes, mas estaria quebrando de forma proposital os limpadores de para-brisa para forçar a venda do produto.
Um dos denunciantes contou que, no domingo, por volta das 16h, passou por momentos de tensão ao atravessar o local com a mãe, uma idosa de 65 anos.
Ele afirmou que um dos homens retirou e quebrou a palheta do para-brisa sem autorização e, ao questionar a atitude, foi cercado pelos demais, que tentaram agredi-lo. A confusão só não terminou de forma mais grave porque outros motoristas intervieram.
Outras vítimas também procuraram o Via Certa Natal relatando cobranças abusivas, que chegam a R$ 400, além de ameaças, danos aos veículos e intimidações. Segundo os relatos, mulheres seriam os principais alvos das abordagens mais agressivas.
Casos como esse podem ser denunciados de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, que recebe informações para auxiliar as autoridades na apuração das ocorrências.
Tags
Denúncia
