PM apreende drogas, coletes e arsenal avaliado em R$ 300 mil enterrados às margens de rio em Mossoró

PM encontra drogas e arsenal enterrados às margens do rio em Mossoró - Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu drogas, munições e equipamentos de proteção enterrados às margens de um rio, no bairro Paredões, em Mossoró, na última segunda-feira (2). 

Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento, os policiais do 2º Batalhão da PM identificaram pegadas, que levaram até um ponto com o solo fofo e recentemente revirado. Ao escavar o local, a equipe encontrou baldes e tambores enterrados contendo material ilícito.

Foram apreendidos 137 tabletes de substância semelhante à maconha, cerca de 2,3 quilos de material análogo ao crack e 300 gramas de substância parecida com cocaína. 

Também foram localizados três coletes com placas balísticas, munições de diversos calibres, como 12, 7.62, 5.56, .38 e .380, além de balanças de precisão usadas para pesar drogas.

De acordo com a Polícia Militar, todo o material apreendido está avaliado em aproximadamente R$ 300 mil. Os itens foram levados para a Delegacia de Plantão, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال