![]() |
| Kátia relatou que abordou a mulher para obter informações sobre uma paciente que estava em uma cadeira de rodas - Foto: Reprodução |
A vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Pires (União Brasil), denunciou, nesta terça-feira (10), ter sido vítima de agressão verbal dentro da UPA de Nova Esperança. Segundo ela, o episódio ocorreu durante uma visita à unidade para buscar informações sobre insumos para exames.
Em vídeo publicado nas redes sociais, uma mulher aparece xingando Kátia e pedindo para não ser gravada. A vice-prefeita informou que registrou um boletim de ocorrência (B.O.).
Kátia relatou que abordou a mulher para obter informações sobre uma paciente que estava em uma cadeira de rodas. Segundo a vice-prefeita, recebeu apenas agressões verbais, e a situação quase evoluiu para agressão física.
"Eu vim pedir informações sobre insumos para a realização de exames. Para a nossa surpresa, eu fui agredida verbalmente por uma funcionária da UPA, acredito que [ela] seja cargo comissionado ou trabalhe na terceirizada".
E completou: "Eu a abordei para saber informação sobre uma paciente [que estava em uma cadeira de rodas], que me abordou. E o que eu recebi foi uma agressão dessa moça. Faltou muito pouco para ela me agredir fisicamente", pontuou Kátia.
Tags
Violência
