A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta terça-feira (10), uma liderança de organização criminosa durante a “Operação Contra-Ataque”, realizada no município de Caiçara do Norte, no litoral norte potiguar. (Assista ao vídeo abaixo)
Segundo a Polícia Civil, durante as diligências, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra um suspeito, de 40 anos. No mesmo local, a polícia também executou um mandado de busca e apreensão, que resultou na apreensão de drogas, materiais usados no tráfico, munições calibre .380, dinheiro em espécie, dispositivos eletrônicos e um veículo de alto valor.
Ainda no âmbito da operação, um segundo investigado, de 32 anos, não foi encontrado em seu endereço e passou a ser considerado foragido da Justiça. Ele é apontado pelas investigações como um dos principais responsáveis pela venda de drogas no município.
Segundo a Polícia Civil, o grupo investigado estaria articulando possíveis atentados contra agentes públicos como represália às ações de combate ao tráfico e ao crime organizado na região do Mato Grande.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e os materiais apreendidos, especialmente, os dispositivos eletrônicos, passarão por perícia para aprofundar as investigações.
A população pode colaborar de, forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
Assista ao vídeo abaixo:
Tags
PRISÃO