VÍDEO: Tartaruga é encontrada morta na Praia dos Artistas, em Natal; esse já é o segundo caso em menos de uma semana

Carcaça de baleia encontrada morta em praia de Natal - Foto: Sérgio Henrique Santos



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma tartaruga de porte médio encontrada na Praia dos Artistas, em Natal, na manhã desta sexta-feira (6).

Policiais estiveram no local para verificar a ocorrência e aguardam a chegada do Ibama, que ficará responsável pelos procedimentos adequados.

Este é o segundo registro de encalhe de tartaruga em menos de duas semanas na capital potiguar. No início do mês, outro animal foi encontrado morto em um trecho da Via Costeira.

Na ocasião, o Centro de Estudos e Monitoramento Ambiental (Cemam) foi acionado para recolher o corpo e realizar análises que pudessem identificar a possível causa da morte. Segundo a equipe, a carcaça estava em avançado estado de decomposição, indicando que o animal já estava morto há vários dias.



Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال