| Ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins e Nina Souza, primeira-dama de Natal - Foto: Reprodução |
A primeira-dama de Natal e secretária municipal de Assistência Social, Nina Souza, recebeu nesta quinta-feira, em seu gabinete, o ex-prefeito de Currais Novos, Zé Lins. Durante o encontro, ficou definido o apoio do ex-prefeito à pré-candidatura de Nina Souza a deputada federal.
Segundo Nina, o apoio fortalece sua articulação política no interior do estado, especialmente na região do Seridó. Nas eleições de 2024, Zé Lins foi candidato à prefeitura de Currais Novos e recebeu mais de 12 mil votos, consolidando-se como uma das principais lideranças políticas do município e mantendo influência na região.
Com o novo apoio, a pré-candidatura de Nina Souza amplia sua base política no Rio Grande do Norte e busca fortalecer alianças para as eleições de 2026.