![]() |
| Neoenergia Cosern prorroga negociação de contas atrasadas até 31 de agosto - Foto: Divulgação / Neoenergia Cosern |
A Neoenergia Cosern prorrogou até 31 de agosto a campanha de negociação de contas de energia em atraso. A iniciativa oferece descontos de até 90% e permite o parcelamento da dívida em até 21 vezes no cartão de crédito, conforme as condições da operadora.
Podem participar clientes de baixa tensão das classes residencial, comercial, rural e baixa renda que tenham débitos vencidos há mais de um ano. Além dos descontos em juros e multas, alguns casos também podem ter redução no valor principal da dívida.
A negociação pode ser feita pela internet, por meio do portal da distribuidora, ou presencialmente em uma das 14 lojas de atendimento. Após consultar as faturas elegíveis, o cliente poderá verificar as condições disponíveis para a regularização.
O pagamento pode ser feito via PIX ou cartão de crédito. Segundo Polyanna Alves, superintendente de Operações Comerciais da Neoenergia Cosern, a prorrogação busca facilitar o acesso dos clientes à campanha, que foi lançada em maio.
